Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Segunda-feira aqui vamos nós!!!


SE VOCÊ TEM UMA BOA DESCULPA PARA COMER,
POR FAVOR NÃO A USE!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai... as segundas... dia internacional de inicio de dieta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

vani disse...

Segunda? dieta? quem eu? onde? eita que hoje é o dia internacional da minha vergonha na cara ir embora rsrsrs beijos Andréa

niqui disse...

hey you obrigada pelo comentario.. muitos parabens
ja dei uma olhadela no blog .. o teu livro tem feito furor!
está a venda em portugal?

a musica é das the ronettes .. e chama-se "be my baby".. é linda nao é?
XD

bjinho

Gisele disse...

Dificil conseguir manter as segundas feiras.. normalmente na quarta tudo já foi pro saco... mas dessa vez quebrei meu record.. na propria segunda feira a tardeziha já me sabotei.. meu pior inimigo.. eu mesmo afff...

E meniiiiina.. prendada eeeeeeeeuu???? rsrrs... logo eu que mal faço um arroz e feijão na cozinha? hahah vou falar pra minha mãe.. que eu sou prendada porque toco piano. rsrs Porque ninguém pensa como vc? Já ouvi tanta besteira por não saber cozinhar hahahah

bjão

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

☆ Daiane ☆ disse...

Ooi guria ! ^^
Boa semaana pra tii !
E viva a segunda-feira ! saiousioaus
Beejo !

Anabela disse...

OI querida!
Obrigada pela visita no meu cantinho!
Também te deixo um beijo enorme.
Bem que preciso exorcizar a minha alma gorda rsss....estou tentando!
Vou estar de olho aqui
Beijo e boa semaninha, bem positiva

Sargenta Roliça disse...

Otimo o titulo do livro!!!
É a alma (e a cabeça) que precisa emagrecer principalmente!!
bjos!

Larissa disse...

ADOREI A FRASE!
To precisando coloca-la em oratica, pois após alguns deslizes RECOMEÇAR é mais dificil!
Mais eu vou...
Boa quarta!
beijos, Lara
www.
realizando.zip.net

Drica disse...

Oi querida... só estou de passagem para saber notícias... parabéns pela notícia do rádio... muito legal saber que seu trabalho está sendo reconhecido...
bjs e um ótimo dia para vc.

Josy disse...

Minha nossa esse post e pra mim rsrsrs eu tenho varias disculpas pra comer rsrsrs, mas eu ñ vou mas usar essas desculpas....
Muito obrigada pelo comentario linda....
Tudo de bom pra vc....
Bjss......

**Má** disse...

Oi queridona... Olha só, eu tenho 5 tatuagens... Nenhuma doeu nadica de nada... Conheço gente que chorou fazendo e gente que como eu não sente nada... Vai muito de pessoa pra pessoa... Se vc quer fazer tenha certeza do desenho e do profissional!!!! E pode ficar tranquila q não vou usar nenhuma desculpa!!!! ah ah ah ... Beijinhos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor, já tava sentindo sua falta...tô dodói, mas tô indo...xerussssss!!

Anônimo disse...

Oi!
Eu ainda compro seu livro viu danada...deve ser bom d++, ouço infinitos elogios sobre ele!
Bjokas***

Lud's disse...

Ei aí Andrea?!

Tudo bem?

OOhh, já estamos na quinta, e eu nã usei desculpa nenhuma desculpa para comer, que não fosse a própria fome. rsrs...

Bjos.
Otima quinta para ti!

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.