Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nosso queridíssimo Alma Gorda Garfield

Oi, pessoal
Estive um tanto ausente...primeiro por excesso de trabalho, depois por escassez de saúde. É que tive uma torção muscular louca!
Uma bela noite fui mudar de posição e POW! Vi estrelas, meteoros, cometas...um desastre! A segunda maior dor que tive depois do parto normal. Uma loucura! E lá fui eu para o hospital. Era uma torção, ou um torcicolo, mas não só no pescoço, aliás, pouco no pescoço e sim nas costas e braços. Fiquei de molho uma semana tomando remédios e agora estou voltando aos poucos, afinal, grande parte do problema é por conta do computador.
Vou começar fisioterapia e ver se as coisas melhoram.
Minha alma gorda ficou doida por eu ter que ficar em casa, de cama e tendo que comer para ver se a dor de estômago (por conta dos remédios) davam uma folga.
Vão vendo...
Bem, voltei, mas terá que ser aos poucos...
Não me abandonem!!! - hehehehe
Beijíssimos!!!

5 comentários:

SONHO: SER MAGRA!! disse...

olaaaaaa senti sua falta espero q esteja melhor e vai fikar bem sim linda bjs otima semana ok.......

Tânia N. disse...

Que bom que você voltou!
Beijo,

Aretha disse...

Uuuuiii isso dói mesmo, sei bem como é!

Melhoras pra vc lindinha!!!
Que bom que deu notícias, vc faz falta aqui no blog viu!!!

Ótima semana, beijosssss!!!!

Vânia Almeida disse...

Oi Andrea,
Torcendo aui para que você fique boa logo e cuidado com os estremos, com o estresse, o computador...Se cuida menina e exorciza essas mazelas.
Bjos
Vânia

Chez POPI disse...

Oi querida,
espero q estejas melhor. Sabe q a duas semanas a tras tive um torcicolo no meio da noite assim q nem o seu, do nada!!!
é pra matar a alma, mas só a gorda!
bjus
paula

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.