Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como perder 10kg viajando


4 comentários:

seguidores no instagram disse...

adorei o blog, muito bom o post !

Anônimo disse...

Ola!! Meu nome é James tenho 32 ANOS ,sou de Florianópolis SC. criatura ,eu estou a 7 meses em um tratamento medico, tratando ansiedade eu parei de fumar e já perdi 20 kg , ontem eu li seu livro e amei, queria te dar os parabéns pelo excelente trabalho e dizer que estou sendo exorcizado todos os dias, mais pra mim a dieta não é mais algo penoso e sim meu novo modo de vida !!

Andréa Cordoniz disse...

Oi James,
Fiquei imensamente feliz por saber que você gostou do livro!!
E super-parabéns por suas conquistas!!! Parar de fumar, reduzir peso (20kg uau?)!!! Super parabéns!!!
Eu quase não tenho vindo aqui no blog. Atualmente tenho postado mais no Facebook e você está convidadíssimo para ir lá também. (Página Alma Gorda). E se quiser escrever esse seu depoimento por lá vou amar! ;-)
Tudo de melhor para você!!
Muito sucesso, saúde e sorte!
Grande abraço,
Andréa Cordoniz

engaztop2 disse...



شركة تنظيف فلل بالدمام
شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة مكافحة حمام بالدمام
شركة تسليك مجاري بالدمام


Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.